Eu tentei pensar em um título mas eu não consigo descrever essa sensação.
Durmi a tarde inteira e acordei me sentindo um pouco sozinha, eu não sei porque pois a solidão me faz na maioria das vezes bem. O fato é que ando sentindo isso seguidamente, me sinto sozinha e sem ter onde me segurar e isso é uma dor que eu não sinto, é vazio e sem peso algum, inexplicável.
Depois do banho abri as janelas do quarto e estava entre um fim de tarde e início de noite, com um vento um pouco forte que bateu em mim como uma brisa esvoaçando os cabelos e me fazendo respirar mais fundo e forte. Algumas lembranças me invadiram, alguns ideais e lembrei-me que fiz planos de estudar a tarde, primeiro a obrigação e depois algo que eu gostasse, ao final não fiz nenhum ainda.
Começou a trovejar e o dia ficou muito bonito, um pouco escuro, com vento e trovões... isso as vezes faz bem.
Agora o vento está mais forte e o quarto está mais fresco, começou a chover há pouco e um cheiro de terra molhada invade...
Minha irmã agora comentou que foi ao teatro com a professora e esta durmiu e pediu pra não ser acordada. Que belo incentivo às crianças!
Minha pequena está aqui na volta e confesso que o barulho forte da chuva está me deixando inquieta, não consigo mais escrever sossegadamente.
.
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário