Quando eu quero demonstrar por palavras o quanto me entorpeces por dentro, eu sempre procuro em letras de música.
É difícil juntar minhas letras e formar essa bagunça toda que me faz tão bem...
É difícil porque, sendo talvez simplista da minha parte, inexplicável.
É além de qualquer pensamento ruim ou bom, porque tu és os dois.
Consegue me irritar e ao mesmo tempo tirar os meus pés do chão quando sorri desse jeito alegre e irônico, com esse jeito de homenzinho e ao mesmo tempo tão menino. Meu menino.
Quando chega perto e minhas mãos puxam e apertam os teus cabelos, cabelos que insistes em dizer todos os dias que estão péssimos. E não importa se ele está em forma de casinha que eu odeio, se está bagunçado depois do banho, se está com os penteados que eu gosto de fazer...
Não importa. Eu sempre gosto de apertar, puxar e cheirá-los.
Quando vem caminhando ao meu encontro e não consegue segurar o riso, é como se algo parasse dentro de mim e o meu coração acelera.
Quando fica bravo e vermelho e aqueles lábios carnudos se cerram eu tenho vontade de te puxar pra perto e te dar uns tapas e apertar essas buchechas gordas.
E hoje eu te disse que as coisas mudam do começo pra agora, e o comentário foi negativo... As coisas mudam sim mas pra cada vez melhor, eu gosto de te descobrir, de te ver sempre, de reclamar dessa tua barba que não gostas de fazer, e me permitindo uma possessividade... De cada um ser cada vez mais do outro.
Não quero ser clichê e dizer que te amo para sempre.
Mas o que eu guardo aqui é forte, tão forte que imagino não enfraquecer-se nunca, de permanecer aqui me dando sensações boas. Eu me sinto bem de poder contar contigo todos os dias mas não é somente se sentir bem, é mais que isso. Gosto de fazer planos, de ficar bolando contigo a nossa casa na beira da praia, nossa casa de madeira no campo...Mas o melhor de tudo é estarmos juntos ali, imaginando tudo isso.
O melhor de tudo é estar contigo.
E chegar perto, morder, apertar e sentir aquele cheiro, aquele cheiro de homem, o cheiro do meu menino, o menino mais lindo e risonho e que me faz radiar.
Foi o post mais difícil de escrever. Eu queria tirar mais daqui de dentro, me passou tantos momentos nossos e eu lembrei tanto de ti mas está aqui dentro e não em palavras...Elas me limitam.
Te amo demais, meu príncipe.
Com amor, Jéssyca.
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tu me surpreende!
TE AMO DEMAIS MEU AMOR!
Obrigado por tudo.
Postar um comentário