Essa semana escutei algo que me fez bem.
E me fez refletir e aceitar com mais ternura coisas que o destino faz, por ironia ou porque de alguma forma tem que ser assim mesmo.
Aquelas pessoas que fazem parte de nosso dia-a-dia que se tornam amigos especiais, ficam dentro de nossos corações, nos fazem ter aventuras, descobertas e experiências e se tornam amadas.
O destino muda os caminhos e esta nem faz mais parte de nosso dia-a-dia, não compartilham os mesmos assuntos, não têm os mesmos vínculos de amizade.
O tempo passa e se torna quase que impossível manter aquele mesmo afago, aquela troca de novidades e aquele assunto sem parar.
Mas o que me fez bem, foi descobrir que mesmo não havendo mais tudo isso, essa pessoa continua aqui. Dentro do meu coração, dentro da minha memória e as coisas que me fez sentir, o que ela foi pra mim é e será sempre. Lembrarei SEMPRE como uma coisa boa, um momento perfeito, lembrarei de um jeito que ninguém irá lembrar e ninguém pode apagar.
Eu ando tão emotiva e sensível.
Tô me sentindo bem e ando demonstrando tanto o que eu sinto, seja ruim ou bom.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa...
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer, não significa que esse alguém não o ame com todas as forças, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendemos que os amigos mudam.
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário